Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-congelada não aceitará nenhum tipo de demonstração de afeto vinda do jovem empresário, mesmo sabendo que o rapaz está numa situação delicada. Ele ainda irá atrás da amada, mas nada vai adiantar para convencê-la de ouví-lo mais uma vez após as últimas confusões que perturbaram as suas vidas. Que situação, né?

Os próximos capítulos de "O Tempo Não Para" vão ser bem complicados para Samuca (Nicolas Prattes) depois que Marocas (Juliana Paiva) descobrir que ele não lhe contou sobre as terras de sua família. O noivado dos dois chegará ao fim por influência de Dom Sabino (Edson Celulari) e ela acabará morando na favela da Freguesia do Ó. O jovem empresário - que já terá perdido a presidência da SamVita depois de uma armação de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Mariacarla (Regiane Alves) - vai atrás da amada para desabafar e se declarar.

Discussão do casal

Assim que ele chega, ela estará acompanhada de Miss Celine (Maria Eduarda) e não aceitará ficar a sós com o rapaz e ouvir nada que ele tem a dizer. Quando a professora vai embora, ele começará a relembrar seus momentos juntos, falando da primeira vez dela, deixando-a envergonhada. A menina tenta pará-lo, mas o moreno dirá que ela é a mulher da vida dele. Marocas tenta interromper o discurso do amado, dizendo que não se deve falar sobre a primeira vez de uma senhorita e ele a interrompe novamente: "Momentos de felicidade... amor". A jovem fica irritada e pergunta qual é o motivo da visita, mas é nessa hora ele percebe o lugar que a filha de Dom Sabino está morando e pergunta o porquê da mudança. "Acha que estou mal instalada? Que esta acomodação é indigna?", retruca. "Claro que não! Só sei que você merece mais, Marocas, muito mais", rebate o rapaz.

Samuca continuará dizendo que a ama e que ela é a mulher de sua vida, mas Marocas dirá que ela não tem nenhuma obrigação com ele, já que não estão mais noivos e pede para que ele vá embora. Quando ele estiver indo, ela falará consigo mesma, baixinho: "Seja forte... Samuca".

Será que esse casal vai se entender um dia? Para descobrir, fique ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema