Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha decide se desculpar com o amado depois de ter incentivado para que ele encontrasse seu pai, já que o cara é o maior pilantra. A ex-congelada fica preocupada com o empresário ao ver que ele está se comparando com o pai e ela faz questão de ir confortar o noivo. Vem ver tudo que vai rolar!

Parece que Marocas (Juliana Paiva) vai se arrepender de ter insistido na ideia de Samuca (Nicolas Prattes) encontrar seu pai em "O Tempo Não Para". Depois que o homem finalmente aparece, vestido de mulher, já que está disfarçado fugindo de bandidos, o filho de Carmen (Christiane Torloni) percebe que reencontrá-lo pode não ter sido a melhor decisão que tomou, mesmo que influenciado pela amada.

O pedido de desculpa

Depois de uma conversa com o cara, Samuca pergunta à Marocas se ele se parece com Livaldo (Nelson Freitas) e é aí que a mocinha percebe que não foi uma boa ideia insistir para que ele fosse atrás do homem. Ela começa a se sentir culpada e decide pedir desculpas para o amado: "Você me perdoa? Por ter... insistido em trazer o seu pai de volta... Eu achei que ia ser bom pra você. Considerei que seria necessário, para encerrar um ciclo, para que essa página de sua vida fosse virada. Eu jamais quereria ter magoado você, Samuel", dirá. É claro que Samuca não pensa que algo tenha sido culpa dela e logo fala que não precisa pedir desculpas por nada. A jovem do século 19 então diz: "Você e eu somos um só. Eu jamais vou deixar que nada o machuque", dirá Marocas.

O golpe

Parece que esse não é nem o começo do que o pai de Samuca vai aprontar na vida do filho. O jovem empresário irá descobrir que Livaldo está processando a SamVita e ficará furioso em saber que ele quer reclamar o direito de criação da fórmula do adubo que supostamente criou.

Quer saber o que vai rolar entre os dois? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que está acontecendo em "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema