Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-congelada se tornará uma estilista super famosa com a repercussão de sua marca na internet e na televisão, por causa da morte de Emílio (João Baldasserini) na Samvita. A marca Kikinico ainda ganhará um patrocinador anônimo, super misterioso. Confira tudo que vai rolar nos próximos capítulos da novela.

Depois de sofrer chantagem e ser forçada a se casar, Marocas (Juliana Paiva) vai finalmente se dar bem em "O Tempo Não Para", mesmo que seja por causa de uma morte. Betina (Cleo) tentará assassiná-la colocando uma cobra venenosa num arranjo de flores. No entanto, é Emílio (João Baldasserini) quem irá entregar o presente para a ex-congelada e aí é ele quem acaba sendo picado e morto.

"Inacreditável, senhoras e senhores. Uma serpente venenosa invadiu a Samvita. Uma cobra coral perigosa, que com sua picada letal levou à morte o famoso advogado Emílio Inglês de Souza. A agitação aqui no Largo da Matriz da Freguesia do Ó ainda é intensa", dirão os repórteres no local. Betina e Igor (Leo Bahia) estarão acompanhando tudo pela televisão: "Toda essa confusão chamou ainda mais a atenção para o lançamento da grife Kikinico, da princesinha do século 19, Marocas. Eu falei que essa estilista um dia ia ser o maior sucesso, não falei? O público aguarda com ansiedade que essa coleção saia das passarelas e vá direto para as loja", continua o jornalista.

Betina surta

Quando vê que seu plano saiu pela culatra, Betina pira, joga um objeto na TV e berra: "Deu tudo errado! O Emílio tá morto... E aquela golpista da Marocas ainda saiu por cima", dirá. Depois disso, Igor fará um comentário que deixará a vilã ainda mais furiosa: "Pior que a coleção dela tá um bafo mesmo". "Você quer morrer também Igor?", ameaçará. "Calma, calminha... Sem stress, amiga... Você agora é uma pessoa boa, Betina do bem. Só do bem", falará Igor, temendo por sua vida.

Marocas se dá bem

No escritório de Samuca (Nicolas Prattes), Marocas comenta que está impressionada com a repercussão que o desfile de sua grife teve e seu boy responde: "Tô vendo. Seu celular não parou desde cedo". "Estou com a agenda cheia. Vários parceiros estão me procurando. Apesar do mau agouro da serpente, da fatalidade do passamento do doutor Emílio", dirá a mocinha.

"Isso acabou, Marocas, fico feliz em ver o seu talento reconhecido. Até porque, como top model da marca, eu sei que ajudei nesse sucesso", dirá Samuca, antes de partir para dar um beijo em sua namorada. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades da novela "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema