Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A malvada tenta acabar com o romance do casal mais uma vez.

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para" nós veremos mais um desentendimento entre Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), tudo por causa de uma armadilha de Betina (Cleo Pires). A malvada mostrará um vídeo em que ela beija o ex-noivo, deixando a mocinha revoltada.

Tudo acontece depois que o empresário vai até a casa de Betina, pedindo para que ela não deixe de trabalhar na SamVita, mesmo depois do fim do noivado deles. A malvada aproveita a situação para beijá-lo contra sua vontade, gravando tudo com seu celular.

Um dia depois, a vilã se encontrará com Marocas e as duas discutem feio. Samuca, que está presente, tenta apartar a briga, mas Betina aproveita a situação para mostrar o vídeo do beijo, deixando a ex-congelada chocada. "Você beijou essa mulher!", diz. "É. Ele faz essas coisas, beija uma enquanto é noivo da outra", cutuca a empresária.

Marocas se revolta e joga o celular da rival no chão, depois sai da sala batendo o pé, sem dar ouvidos ao pedido de desculpas de Samuca. Será que eles vão se entender depois dessa? Se quer descobrir, continue ligado no Purebreak para saber todas as novidades de "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema