Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator não faz novelas desde a versão brasileira de "Rebelde".

Depois de ver os amigos protagonistas de "Rebelde" participando de novelas da Globo, chegou a vez de Micael Borges. O ator, que aproveitou o tempo fora das telinhas para focar na carreira musical, fará sua estreia na emissora na novela "O Tempo Não Para", que substituirá "Deus Salve o Rei" na faixa das 19h, em julho. Em entrevista ao site UOL, Micael falou sobre o que rolou enquanto se preparava para voltar a atuar.

"Eu estava na música, né, cara? Eu escolhi. Rola essa coisa de 'Cadê você?'. As pessoas esquecem. Eu escolhi a música e me entreguei a ela. Respiro música e resolvi me dedicar. E agora veio o momento certo e está acontecendo", contou.

O cantor explicou também o motivo da demora e como chegou à conclusão que esse seria o melhor momento pra voltar para a TV, enquanto colegas como Sophia Abrahão e Arthur Aguiar despontavam como promessas da nova geração de atores na Globo. "Estava segurando testes para filmes e novelas. Depois que a Anitta chegou e o projeto ganhou mais consistência, achei que seria legal fazer testes e mostrar de novo que estou aberto como ator. E não demorou muito. É um momento muito legal de poder fazer uma novela com um trabalho musical em andamento. Era exatamente isso que a gente queria. Normalmente, quando a gente começa uma novela, o trabalho musical acaba ficando um pouco esquecido. Estou muito feliz, estava com muita saudade".

A chegada de Anitta na carreira de Micael deu todo um gás nos projetos do ator. Após cantar no grupo "Melanina Carioca", com os também atores Roberta Rodrigues e Marcello Melo Jr. , ex-Rebelde saiu do grupo para investir em uma carreira solo, que não andava muito bem das pernas até a diva chegar. Anitta - que além de cantora tem outras carreiras - desde o início de 2018 é empresária de Micael e cuida da carreira musical do cantor. "Quando decidi optar pela carreira solo, fui desenvolvendo e evoluindo até encontrar a Anitta, que, sem dúvida, foi um passo muito, muito importante. Está sendo um divisor de águas", comemora o rapaz.

Quem já está ansioso pra ver os ex-Rebeldes atuando juntos na Globo? Será que vai rolar?

Micael Borges
Anitta não é mais empresária de Micael Borges após um ano de parceria
Micael, Talita Younan e Aline Dias formarão triângulo amoroso na novela "O Tempo Não Para"
Novela "O Tempo Não Para": Micael Borges comemora retorno à TV
Micael Borges, empresariado por Anitta, lança clipe "Sem Ela Não Dá"! Confira
ver todas as notícias de Micael Borges Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema