Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma vez o mocinho terá que abrir mão de alguma coisa por causa de sua empresa. Dessa vez será sua liberdade que ficará em jogo depois de um golpe armado pelo seu próprio pai, que fez de tudo para tomar a SamVita dele. O jovem empresário assumirá a autoria de um crime que não cometeu. Entenda o que vai rolar.

As coisas vão ficar bem tensas para Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para". Tudo ficará tão tenso que ele assumirá a autoria de um crime que não cometeu para salvar a SamVita da falência, deixando Marocas (Juliana Paiva) em choque com a decisão dele. O jovem irá assumir a autoria do roubo da patente para encerrar o processo iniciado por Livaldo (Nelson Freitas).

Golpe do próprio pai

Depois que seu pai reaparecer na sua vida vestido de mulher, fugindo de bandidos, Samuca verá que o cara é um verdadeiro traidor e que só quer a fortuna dele e de Carmen (Christiane Torloni). Depois que Livaldo abrir um processo, dizendo que a autoria do adubo que fez a empresa crescer é dele, Mariacarla (Regiane Alves) assume o comando e é nomeada interventora na investigação.

Depois de ver a malvada demitir boa parte dos funcionários, o que pode levar a SamVita à falência, Samuca fica desesperado e se reúne com Vanda (Lucy Ramos) e Marocas para uma conversa. "Ela é muito racional. Tudo que a Mariacarla faz é por cálculo", comenta a advogada. "Esquece isso Vanda, já foi. Eu tenho a solução", revela o jovem.

Samuca sacrifica liberdade

"Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai. Dizer que assumo a culpa sozinho", anuncia Samuca. "Mas isso é mentira!", grita Marocas, sem entender nada. "Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo... Pode mudar tudo na Samvita", justifica o filho de Carmen.

Será que Samuca vai ser preso no lugar do verdadeiro mentiroso? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema