Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jovem empresário vai passar por mais um baque ao descobrir que seu próprio pai está armando um golpe contra ele. O filho de Carmen (Christiane Torloni) ficará em choque com tudo que descobrir e decidirá ir atrás do homem para cobrar satiafações. Parece que os problemas não acabam, né? Confira tudo que vai rolar entre os dois.

Samuca (Nicolas Prattes) vai enfrentar mais uma traição nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para". Livaldo (Nelson Freitas), o pai do mocinho, vai reivindicar a autoria do adubo que ele criou e que fez o jovem empresário ficar rico. É claro que o noivo de Marocas (Juliana Paiva) não vai deixar isso passar e decidirá ir atrás do cara para esclarecer tudo.

A revelação do problema

Vanda (Lucy Ramos) ficará encarregada de avisar sobre o processo para Samuca. "Eu nem sei como dizer isso. A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de 20 anos atrás. Tá no nome de Livaldo Tácito Faria", dirá a moça. Na hora, ele e sua mãe ficarão preocupados com o que pode acontecer.

"Meu pai? Não é possível... Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!", dirá o mocinho, chocado com a traição do próprio pai. Vanda revelará que Livaldo tem um registro anterior, que tem o mesmo nome que é usado pela SamVita e Samuca ficará ainda mais furioso. "Isso não vale nada! É só um esboço!", dirá, rasgando o papel. A diretora jurídica explica que, mesmo sendo um esboço, tem valor legal. E agora?

Samuca corre atrás do prejuízo

O empresário não se conformará com a história e ao saber que Livaldo está na pensão de Coronela (Solange Couto), decidirá ir atrás para confrontá-lo. "Não quero acabar com você, muito menos com a sua empresa. Só quero o que é justo. A Carmen sempre me tratou como um lixo, nunca me deu o devido valor. Agora quero o que é meu por direito", dirá o homem.

"Isso a justiça vai dizer", responderá Samuca, com muito ódio. "Depois que isso tudo for resolvido... Eu quero o principal: recuperar a minha relação com você!", dirá Livaldo. No entanto, o rapaz não dará ouvidos. "Presta atenção... Esquece que eu existo de verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara!", dirá, botando um ponto final na discussão.

Será que Samuca irá perder tudo? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema