Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que antes de trocar as alianças, o casal ainda vai passar por algumas dores de cabeça envolvendo suas mães, que acabam discutindo por causa de Dom Sabino (Edson Celulari). É claro que a mocinha toma decisões e tenta achar uma saída para o problema. Os dois finalmente irão se encontrar no altar para uma cerimônia linda.

Depois de muitas armações, acidente, chantagem e tentativas de assassinato, nós vamos finalmente ver o casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em "O Tempo Não Para"! É claro que antes da cerimônia o casal vai ter que resolver um probleminha entre suas mães, que tem personalidades completamente diferentes, fora o fato de que uma está com o ex-marido da outra.

Mais problemas

Dona Agustina (Rosi Campos), a mãe de Marocas, não deixará o casal ter nenhuma intimidade e, por isso, os dois decidem correr com os preparativos e adiantar o casamento. Mesmo vendo a paixão deles, a mãe da ex-congelada ainda criará problemas e diz que irá a cerimônia toda de preto, representando o luto pelo fim de seu relacionamento com Dom Sabino (Edson Celulari).

Ela ainda vai colocar a condição de que só vai ao casamento se Carmen (Christiane Torloni) não aparecer: "Se a senhora pisar naquela igreja, eu não estarei nas bodas da minha filha", dirá Agustina. "A senhora tá querendo me barrar no casamento do meu filho e a destruidora de lares sou eu? Dona Agustina, eu vou a esse casamento de qualquer maneira", rebate a empresária. Marocas também ameaça se casar somente no civil se a mãe continuar com a ideia.

O grande dia

Quando chega o momento do casamento, todos estarão presentes, incluindo os vilões. Na hora dos votos, Samuca dirá: "Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela. Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente. Como se encantava com cada detalhe e também com esse gênio destemido e justo que ela tem. A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim. Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir".

Em seguida Marocas se declara: "Samuel salvou a minha vida. Foi o primeiro homem que vi neste século. Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas. Seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância, seu ímpeto de transformar o mundo. Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele", diz a ex-congelada.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vai rolar nessa cerimônia e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema