Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que vamos ver o jovem empresário descobrindo mais uma vez que está sendo vítima de um golpe do próprio pai. Depois de ver que o cara é um farsante e fugitivo, o mocinho vai ouvir de sua mãe que o homem entrou em seu quarto e roubou um documento para tentar virar dono da SamVita. Confere só a treta toda!

É galera, Livaldo (Nelson Freitas), o pai de Samuca (Nicolas Prattes), chegou para causar muito em "O Tempo Não Para". Depois de descobrir que o cara pretende tomar posse da SamVita, dizendo que é o autor da fórmula do adubo que fez a empresa deslanchar, o noivo de Marocas (Juliana Paiva) vai ver que essa não passa de mais uma mentira dele para tentar se dar bem. Só que dessa vez, o feito do ex-marido de Carmen (Christiane Torloni) é ilegal!

O crime

Depois que Livaldo entrar com um processo contestando a patente do adubo Vitae, produto responsável pelo sucesso da SamVita, ao lado de Mariacarla (Regiane Alves) e Lúcio (João Baldasserini), as ações da empresa serão congeladas. Samuca então acredita que pode enfrentar o pai na justiça, já que tem todos os documentos da patente original. A partir disso, o mocinho resolve pedi-los para sua mãe, mas depois de procurar por muito tempo, ela não encontra e se lembra de uma situação desconfortável... teve um dia em que Carmen encontrou o canalha em sua cama, concluindo que o homem só foi até seu quarto para roubar o documento com o registro da patente.

O choque

Chocada, a ricaça diz: "Samuca, ele invadiu o meu apartamento e roubou o documento original do adubo", e Samuca pergunta, chocado: "Peraí. Ele fez o quê?". Sua mãe então explica que não quis dizer antes que o encontrou pelado em sua cama por causa do constrangimento. "Pelado?", pergunta o jovem. Após concluir seu raciocínio e perceber que foi enganada, a mulher chora e pede ao filho: "Me perdoa", e ele apenas responde: "Eu não tenho do que te perdoar. Eu sou o que eu sou hoje graças a você. A gente vai sair dessa juntos".

Quer saber se eles vão recuperar a SamVita? Então fica ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema