Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o empresário vai ver sua empresa em perigo mais uma vez. Depois de ser retirado da presidência e decidir assumir um crime que não cometeu, ele vai descobrir que Lúcio (João Baldasserini) quer implodir o império que ele e sua mãe construíram. É claro que o amado de Marocas (Juliana Paiva) fica desesperado. Confira o que vai rolar.

Samuca (Nicolas Prattes) vai descobrir algo nada animador a respeito da SamVita, empresa que criou praticamente sozinho, em "O Tempo Não Para". Depois de ser vítima de um golpe armado por seu próprio pai, ele é retirado da presidência da companhia e ainda decide assumir um crime que não cometeu para tentar salvá-la da falência. Só que pra piorar tudo, o amado de Marocas (Juliana Paiva) ainda vai descobrir que Lúcio (João Baldasserini) pretende demolir o lugar.

O plano de explosão

Tudo acontece quando Dom Sabino (Edson Celulari) desmascarar Lúcio na frente de toda a empresa, deixando-o com raiva. O banqueiro então decide cobrar o dinheiro que investiu na SamVita e acaba se tornando o dono do prédio sede da companhia.

O vilão então mandará lacrar o edifício com tapumes, sem deixar os funcionários entrarem. O único que ficará no prédio é Marino (Marcos Pasquim), que acaba ouvindo uma conversa entre Lúcio e Mariacarla (Regiane Alves): "Pra quando a implosão tá marcada?", perguntará a advogada e o vilão responde: "Amanhã cedo". "Não sabia que isso podia ser preparado tão rapidamente", dirá a loira. "Os explosivos já foram distribuídos pelo prédio todo, Mariacarla. Basta apertar um botão e...", dirá o cara, fazendo o gesto que imita uma explosão.

A descoberta

Depois de descobrir, Samuca fica desesperado e Marocas pergunta: "Não há mais nada que possamos fazer, Samuel?", mas o rapaz só diz: "Não. O prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio".

Será que o mocinho verá todo seu império ser destruído? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista a novela "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema