Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que é o fim do casal?

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) verá sua amada, Marocas (Juliana Paiva), e Emílio (João Baldasserini) se beijando. O empresário fica revoltado com a situação e vai atrás do advogado, que foge e acaba sendo atropelado na rua.

Tudo acontece depois que o rapaz vai até a pensão de Coronela (Solange Couto) dizendo que precisa falar com Dom Sabino (Edson Celulari), para ter um momento a sós com Marocas. Ele, então, aborda a ex-congelada: "Posso te falar uma coisa?", pergunta. A moça responde que sim, mas fica tensa assim que ele a segura firme: "Minha mão... Solte, por favor... Não fica bem, estamos em público", dirá.

Emílio acaba investindo contra a moça e rouba um beijo, deixando-a indgnada: "O que é isso?! Seu canalha! Seu atrevido! Como ousa?!", dispara a jovem, enquanto Samuca assiste tudo. O empresário corre em direção ao inimigo, que corre. Sem prestar atenção, o advogado acaba sendo atropelado e fica entre a vida e a morte.

Eita! Será que ele sobreviverá a isso? Para descobrir, continue acompanhando as novidades de "O Tempo Não Para" no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema