Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que o empresário vai ficar pobre?

O jovem empresário Samuca (Nicolas Prattes) pode perder toda sua fortuna para Dom Sabino (Edson Celulari) nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para". Tudo acontece depois que ele pede que Vanda (Lucy Ramos) faça uma pesquisa e ela descobre que a SamVita foi construída no terreno da família do congelado.

Emílio (João Baldasserini), que estará defendendo a causa do patriarca dos Sabino Machado na Justiça, decide alegar que as terras foram adquiridas pelo nobre no século 19 e ainda pertencem a ele. Apreensivo com a descoberta, o milionário pede que levantem todas as posses do sogro. "Samuca, nós estamos sentados onde era a casa grande da fazenda. O prédio da SamVita foi construído no terreno que era do dom Sabino, onde ele morou a vida inteira", dirá a funcionária.

Desesperado com a constatação, Samuca conclui: "Eu gastei milhões pra construir esse prédio, ele é todo inteligente, autossustentável!". Logo depois ele reflete: "Mas as terras eram dele. Ou foram. Eu já nem sei mais. Só o que eu sei é que... Se o dom Sabino ganhar essa ação maluca do Emílio na Justiça, a posse desse prédio fica em suspenso, porque foi construído no terreno dele!"

Será que Samuca vai perder sua empresa? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "O Tempo Não Para" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema