Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o pai do mocinho vai causar com sua volta e chocar não só Carmen (Christiane Torloni), mas todo mundo que o conhecer. Quem ajuda na busca pelo cara é ninguém menos que Betina (Cleo), que pede ajuda a Lúcio (João Baldasserini) para encontrá-lo e trazê-lo de volta, já que o homem não quer reaparecer.

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", nós veremos que Samuca (Nicolas Prattes) vai finalmente decidir ir atrás de seu pai, o cara que o abandonou no passado. Mas tem uma surpresa aí no caminho do protagonista: Livaldo surpreende todos ao aparecer vestido de mulher. O que?! Isso mesmo, o homem estará se disfarçando para fugir de bandidos que estão atrás dele. Tudo começa quando Samuca decide que é o momento de ir atrás de seu pai e encherá Carmen (Christiane Torloni) com perguntas sobre o paradeiro do homem.

A procura

A mulher vai atrás da ajuda de Rafael (Pedro Baião) para que ele ajude a procurar o ex e os dois o encontram na internet. "Eu preciso que você volte, Livaldo... O quanto antes. É muito importante. E então? Você pode fazer isso por mim?", insistirá a mulher quando entra em contato, mas o pai do empresário encerra a chamada sem dizer se topa ou não.

Numa nova ligação, o cara explica que está fugindo de bandidos porque deve dinheiro e diz que corre risco de vida. "Então... É dinheiro que você precisa?", perguntará Carmen. "Ou eu pago ou continuo fugindo", informará Livaldo, deixando a mulher sem saída a não ser ajudá-lo.

Carmen vai ao encontro de Dom Sabino (Edson Celulari) e explica tudo que está acontecendo. O ex-congelado decide pedir a ajuda do Barão (Rui Ricardo Diaz) para que ele localize os bandidos e pague a dívida do ex-marido da sua amada. Mesmo com essa ajuda, o cara não irá aparecer e é aí que entra Betina (Cleo).

Ajuda inesperada

Quando Betina descobrir tudo que está rolando ela corre para tentar encontrar o pai de ex-noivo. Para isso, ela pede ajuda de Lúcio (João Baldasserini), o irmão gêmeo do falecido Emílio. Depois de um tempo, a maluca chama Carmen, Dom Sabino, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca para o encontro com Livaldo.

"Obrigado a todos pela presença. Antes de tudo, preciso dizer que nada disso seria possível sem a intervenção da querida Betina", anuncia Lúcio. "Não fiz nada demais... Estou só tentando ajudar", responderá a vilã. É nessa hora que o eles pedem que Livaldo entre. A aparência dele é descrita como a de um homem vestido de mulher, sujo e com a maquiagem desfeita. "Livaldo!", gritará Carmen, surpresa.

Qual será a reação de Samuca? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema