Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É claro que a cena fez a galera vibrar nas redes sociais! Afinal, isso mostra o quanto é importante tratar esse assunto com naturalidade e mostrar que, sim, o amor é uma coisa extremamente normal e que a homossexualidade existe desde sempre, não é "só uma fase", como muita gente gosta de dizer fora da razão.

Vai ter gay em novela antiga, sim! Quantas vezes a gente já não ouviu uma galera dizendo que naquela época não tinha homossexualidade? É óbvio que isso é mentira e que duas pessoas do mesmo sexo sentem, sim, atração uma pela outra desde os primórdios. E para ilustrar isso, "Orgulho e Paixão", da Globo, mostrou o primeiro beijo gay do horário das 18h! Vitória!

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) se entregaram a paixão após relembrarem a primeira vez que um encostou no outro. Claro que a atitude foi digna de muita comemoração nas redes sociais.

Juliano Laham comemora sucesso do personagem

O ator está só sorrisos com a repercussão positiva que seu personagem estava trazendo. "Estou muito feliz de poder contar essa história e em 1910, onde não se falava de preconceito com a orientação sexual do próximo. Por mais que seja uma novela de época, se a gente for comparar, essa preconceito é muito contemporâneo. E isso tem que acabar", fala.

E aí, quem viu esse beijão e está esperando ansiosamente o restante dessa história de amor? Conta aí pro Purebreak, se liga para mais novidades e, claro, não esqueça de assistir "Orgulho e Paixão", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Orgulho e Paixão
Luccino e Otávio, de "Orgulho e Paixão", protagonizam 1º beijo gay em uma novela das 18h!
Estamos apaixonados pelo Instagram da Pâmela Tomé, a Jane de "Orgulho e Paixão"
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre cenas com Bruno Gissoni: "Muito positivo"
Novela "Orgulho e Paixão" terá 5 protagonistas; conheça as irmãs Benedito!
ver todas as notícias de Orgulho e Paixão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema