Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você ainda vai ver muitas reviravoltas na trama bíblica!

Lembra quando o Purebreak disse que a Record queria esticar "Os Dez Mandamentos" pela terceira vez? Pois é, nossa equipe não tem bola de cristal, mas a profecia acaba de se concretizar. A emissora bateu o martelo e a novela não vai acabar no dia 13 de novembro, como estava previsto. Agora, a história de Moisés (Guilherme Winter) será exibida até janeiro!

De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, o sucesso da trama bíblica fez com que a Record garantisse ainda mais capítulos para o folhetim, que é atração mais assistida do canal em território nacional. Os atores que brilham em "Os Dez Mandamentos" tiveram seu contrato estendido até dezembro, nova previsão do fim das gravações.

E as boas notícias não terminam por aí! A galera da Record está tão empolgada que ainda cogita criar um novo horário de novelas para estrear "A Escrava Mãe". A próxima trama entraria na programação em novembro, num horário mais cedo que "Os Dez Mandamentos". Parece que contratar profissionais incríveis e apostar nas tramas do Egito deram bons resultados, né?

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema