Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Moisés (Guilherme Winter) e cia. estão de volta e a concorrência precisa ficar ligada.

Parece que o público que fez "Os Dez Mandamentos" se tornar a atração mais assistida da Record em 2015 continua bastante fiel. A novela estreou sua nova temporada na noite desta segunda-feira (4) e os números do Ibope já são motivo para comemorar. A audiência foi tão alta que a Globo, que disputa a atenção do público no mesmo horário com sua "Velho Chico", já pode começar a se preocupar!

Durante os cerca de 1h30min do primeiro capítulo, a trama bíblica, que conta a história de Moisés, personagem interpretado por Guilherme Winter, atingiu 18 pontos de média e 20 pontos de pico. Apenas em São Paulo, onde cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios, ou 197.8 mil espectadores, foram 4 milhões de pessoas ligadinhas na estreia.

Para nível de comparação, a primeira temporada marcou 12.2 pontos no primeiro capítulo. Os números são prévios e o resultado consolidado será divulgado ainda nesta terça (5).

E se você quiser acompanhar a nova fase de "Os Dez Mandamentos", vale a pena ficar ligado. A novela que se tornou um fenômeno em todo Brasil é exibida de segunda a sexta, na faixa das 20h30 da Record!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema