Por Carolinne Rigotti
Atriz aproveitou para falar um pouco sobre o jeito de sua personagem.

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, está fazendo cada vez mais sucesso e a audiência está subindo mais e mais! E muitos dos atores da trama se sentem agradecidos por participar da história, assim como Juliana Didone! A atriz trocou uma ideia com a equipe do Purebreak e falou sobre sua participação como a personagem Leila.

Com uma personalidade bem forte, a jovem não aceita que o marido, Uri (Rafael Sardão), sirva ao Deus de Israel. Mas Juliana fala um pouco sobre esse papel e defende sua personagem. "Lelia é toda conflituosa e tem uma ambiguidade grande, que é a essencia dela. Ela é hebréia e se sujeitou a muitas coisas para que o filho fosse bem criado e para que pudesse continuar casada com o homem que ama e foi ter vivido no palácio durante vinte anos. Então essa é uma personagem com muito conflito", garante

Juliana se diz honrada por participar de "Os Dez Mandamentos". "É um privilégio fazer parte dessa história. Acho que todo ator tem um bom personagerm ao longo de uma novela, ainda mais porque essa conta com muitos capítulos e tem muita coisa para desenvolver. Porque às vezes você tem um personagem, mas fica ali, sem função. E no nosso núcleo a Leila está sempre em movimento, colocando em questionamento às pessoas de hoje, sobre a fé, sobre as crenças delas e isso me dá muito prazer de fazer esse papel", garante a atriz sobre o folhetim que pode ser estendido. E aí, quer ver um pouco mais de Leila? Então assista a novela de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo da emissora.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema