Por Carolinne Rigotti
Em "Os Dez Mandamentos", Jaque (Fran Maia) engravida de Zur (Dudu Azevedo) e é abandonada antes do casamento!
Em "Os Dez Mandamentos", Jaque (Fran Maia) engravida de Zur (Dudu Azevedo) e é abandonada antes do casamento!
A jovem fica grávida e tem que casar às pressas, mas muitas coisas acontecem no caminho. Confira!

Para quem pensava que Betânia (Marcela Barrozo) era a única que estava passando por uma situação complicada no casamento, está muito enganado. Jaque (Fran Maia) está prestes a passar por uma série de acontecimentos e ficará sem saber o que fazer em "Os Dez Mandamentos", da Record. Mas calma, que Aoliabe (Fábio Beltrão) vai chegar com a solução!

Tudo começa quando a jovem engravida de Zur (Dudu Azevedo) e fica desesperada, já que não pode assumir a criança sozinha. Depois de muito tempo, a mulher conta que espera um bebê e o espião finge carinho e diz que os dois se casarão no dia seguinte. Mas nada feito! Logo após a conversa, o cara pede ajuda para fugir e é procurado por Zípora (Giselle Itié), Moisés (Guilherme Winter) e família, mas ninguém consegue encontrá-lo. Ao ficar sabendo da fuga, Jaque desmaia e fica ainda mais desesperada! Que situ!

Com isso, Aoliabe fica sabendo de toda a história e vai até a tensa para se declarar e garente que vai assumi-la. A moça diz que não o merece e que está grávida de Zur, mas isso não desanima o artesão, que garante que os dois se casarão e ele assumirá a criança! Será que Jaque aceita? Para saber, fique de olho em "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema