Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O duelo de vilões vai chegar ao fim, já que a assassina não vai ter o perdão concedido pelo rei.

Ramsés (Sérgio Marone) é o grande responsável pelas dez pragas que estão rolando no Egito, mas o cara não é o único vilão de "Os Dez Mandamentos", da Record. Yunet (Adriana Garambone) já provou que está nesta competição acirradíssima para saber quem é o pior, mas a megera já está com os dias contados. Como assim?

O faraó descobre que a malandra está envolvida nos assassinatos de Seti (Zécarlos Machado), Maya (Bárbara França) e até com um dedinho na indução da morte de Henutmire (Vera Zimmermann) - fora Disebek (Eduardo Lago), que ninguém mencionou - que ninguém desconfiou ainda). Ao saber de tudo, o rei pede para que a mulher compareça com urgência a sala do trono. A vilã logo sente o perigo, mas tenta manter a pose.

Ramsés não perde tempo, pega o cetro e o flagelo, coloca os objetos na posição e diz que Yunet está condenada à morte sem direito a julgamento! A mulher até tenta ganhar o apoio de Nefertari (Camila Rodrigues), mas de nada adianta: Yunet é conduzida por oficiais e levada para a prisão. Que situação! Quer ver isso tudo? Então assista "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema