Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O rei faz a promessa de libertar os hebreus para o irmão, mas o trai e volta atrás.

O Purebreak já tinha deixado todo mundo por dentro das dez pragas que vão assombrar o povo de "Os Dez Mandamentos", da Record. E a segunda delas já está começando a tirar a paz da população do Egito! Isso tudo porque Ramsés (Sérgio Marone) desafiou Deus e se recusou a libertar os escravos.

A segunda praga é realizada por Arão (Petrônio Gontijo), que encosta seu cajado nas águas do Nilo e faz uma invasão de rãs acontecer no local. Como ninguém consegue fazer nem os trabalhos básicos por conta da chuva de anfíbios, o faraó solicita a presença de Moisés (Guilherme Winter) no palácio. O rei manda que o oficial Bakenmut (Kiko Pissolato) chame o profeta na casa de Joquebede (Denise Del Vecchio). O objetivo dele é prometer que liberdade aos escravos em troca do fim das pragas!

Moisés acredita no irmão, mas mal sabe ele que o soberano não cumprirá a promessa. Só que Ramsés também não imagina o que vem pela frente justamente por causa dessa atitude traidora... Quer ver essa confusão toda? Então assista "Os Dez Mandamentos", de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema