Por Guilherme Assumpção
Após o hebreu ser perdoado, o personagem de Marco Antonio Gimenez pode estar prestes a ser sacrificado.

Os próximos capítulos de "Os Dez Mandamentos" prometem ser bombásticos e o motivo não é MC Gui caracterizado de egípcio. Após ter sua duração estendida devido ao grande sucesso de audiência na telinha da Record, a novela está caprichando nas cenas de efeitos visuais e sua trama fica cada vez melhor. E Nadabe (Marco Antonio Gimenez) precisa se cuidar, porque sua cabeça está a prêmio na história bíblica.

Quando Ramsés (Sérgio Marone) perdoa Oseias (Sidney Sampaio) da sentença de morte, o soberano ordena que Bakenmut (Kiko Pissolato) escolha dez escravos da pedreira para morrer no lugar do hebreu. Por lá, o general seleciona nove escravos e fica frente a frente com Nabade, para o temor de Arão (Petrônio Gontijo).

Porém, tudo se acerta quando Bakenmut escolhe outro escravo para ser executado ao invés de Nabade, no lugar de Oseias. Ufa! Essa foi por pouco! Por quanto tempo será que o cara ainda vai conseguir fugir da morte, em meio a tanta confusão no Egito?

Aliás, a situação no lugar não anda agradando aos hebreus, que estão testemunhando cenas traumatizantes pelo Egito. A cena em que Oseias escapa da degola e Nabade fica à beira da morte será exibida no capítulo de segunda-feira (20) de "Os Dez Mandamentos", novela fenômeno de audiência da Record.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema