Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "Os Dias Eram Assim": Renato (Renato Góes) conta para Gustavo (Gabriel Leone) que é pai de Lucas (Xande Valois)
Novela "Os Dias Eram Assim": Renato (Renato Góes) conta para Gustavo (Gabriel Leone) que é pai de Lucas (Xande Valois)
Em conversa com o irmão, o médico desmente a versão de Alice.

O clima em "Os Dias Eram Assim" é de altas revelações. Renato (Renato Góes), que pediu divórcio de Rimena (Maria Casadevall), precisa voltar para casa após a doação de sangue para Lucas (Xande Valois) e descansar, desabafa com Gustavo (Gabriel Leone) sobre o ocorrido no hospital, revelando toda a verdade.

O médico conta para o irmão que Vitor (Daniel de Oliveira) não é o pai do garoto pois seu sangue não foi compatível com o dele. O músico, que engravidou a cunhada, tentará acalmar o amante de Alice (Sophie Charlotte) procurando respostas para suas perguntas, mas acaba se exaltando.

"Eu sou o pai do Lucas, Gustavo. Por que Alice não me contou, por quê?", questiona Renato. "Porque às vezes as pessoas não conseguem dizer a verdade, por mais que doa conviver com ela. Falar dói também, dá medo, as pessoas têm medo das consequências, dos julgamentos e se calam", tranquiliza o caçula.

Até quando será que Gustavo vai conseguir continuar mentindo para o irmão sobre o seu outro filho? Para saber, vamos continuar acompanhando "Os Dias Eram Assim" toda segunda, terça, quinta e sexta, às 22h30, na Globo.

Globo
Lara e Christian vão se reencontrar em "Um Lugar ao Sol" e você vai chorar
Globo desmente 5 fake news da polêmica com Camila Queiroz
"Um Lugar ao Sol" terá morte chocante no último capítulo. Saiba quem!
Consegue adivinhar quais artistas saíram da Globo em 2021? Descubra neste teste!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema