Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O pilantra vai ameaçar a DJ.

A vida de Luzia (Giovanna Antonelli) não tá fácil em "Segundo Sol". Depois de ser desmascarada por Ícaro (Chay Suede), a ex marisqueira será chantageada por Remy (Vladmir Britcha).

Remy vai assistir uma apresentação da mãe de Manuela (Luísa Arraes) como Ariella, e conseguirá chegar ao camarim da DJ. Ao finalizar o show, Luzia irá encontrar o trambiqueiro em seu camarim, e ele perguntará se ela lembra dele. Desnorteada, ela dirá que não, e ele se identificará como irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas).

O vilão ameaçará entregá-la para a polícia, pois a DJ é foragida da justiça, e ela tentará fugir, mas, violento, ele a pegará pelo braço, a jogando no sofá e trancando a porta depois. Remy contará que já sabe sobre os encontros do irmão com a ex presidiária, mas ela tentará negar. Nesse momento, ele pedirá dinheiro para Luzia, em troca de não entregá-la para polícia, ou mesmo para Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Assim, o filho de Dodô (José de Abreu) conquista mais uma inimiga na trama. Em breve, o personagem será assassinado, e a culpa cairá sobre Luzia.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema