Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede) e Beto (Emilio Dantas) são brutalmente espancados
Em "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede) e Beto (Emilio Dantas) são brutalmente espancados
Pai e filho são vítimas de uma emboscada para tentar ajudar Luzia (Giovanna Antonelli).

Todo mundo aí sabe que Beto (Emilio Dantas) faz de tudo para ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol", da Globo. E o cara vai se meter em um problemão ao lado de Ícaro (Chay Suede) para livrar a DJ da acusação de assassinato. Pai e filho serão brutalmente espancados e acabam em uma situação crítica após sofrerem uma emboscada! OMG!

Tudo começa quando a dupla tenta a todo custo tirar Luzia da cadeia e, com isso, vão atrás de Belmiro para tentar entender o que foi dito no depoimento. O problema é que o cara se irrita e faz uma ameaça: se os dois não esquecerem essa história, vão pagar bem caro. Claro que Beto e Ícaro continuam a investigação e se aproximam da esposa do mau caráter. No momento que os três se encontram, Belmiro aparece com o irmão e o bicho pega!

"Belmiro olha para o seu irmão, Tonho, que avança rapidamente e dá um murro na cara de Beto, que já o derruba no chão. Belmiro chuta sua barriga, fazendo Beto se dobrar de dor. Ícaro, muito nervoso, parte para cima de Tonho, mas é deito pelo outro imrão com um soco na cara, que o faz perder o equilíbrio. Belmiro e Tonho batem feio em Beto, caído no chão. Beto tenta proteger sua cabeça enquanto apanha. O outro irmão está sentado sobre Ícaro e soca sua cara. Ícaro luta com todas suas forças, acerta uns socos no homem, que pouco o abalam. Ofegante, Belmiro se levanta. Os irmãos param de bater, Beto e Ícaro gemendo de dor, no chão. Belmiro grita para Ícaro", diz o roteiro

Em "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) ficam em situação crítica após serem espancados
Em "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) ficam em situação crítica após serem espancados

E aí, será que os dois vão conseguir se livrar dessa? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema