Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pelo visto, as coisas ficarão complicadas outras vez.

Novela é aquilo, né, quando as coisas estão se resolvendo, acontece algo que muda tudo. E é mais ou menos isso que deve rolar nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Após ser acusada pela morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) resolverá fugir, mais uma vez. No entanto, sua fuga deixará Ícaro (Chay Suede) revoltado, já que o rapaz achará que a mãe é mesmo culpada. Cheio de raiva e embrigado, o jovem aparecerá no bordel e passará a noite com Laureta (Adriana Esteves).

A verdade é que Ícaro irá até o local na esperança de encontrar Rosa (Letícia Colin), mas, será recebido pela cafetina. Papo vai, papo vem... A vilã acabará despertando o interesse do garoto de programa. "É essa mulher que você quer? Essa, que agindo com Valentim (Danilo Mesquista) como Luzia agiu com Beto (Emilio Dantas)? Quer que eu veja se ela já chegou pra você ir lá rastejar mais um pouquinho?!", provocará Laureta, que será interrompida com um beijo de Ícaro.

Depois disso, os dois passaram a noite juntos e há a possibilidade deles voltarem a ter um caso. Aí já viu, né? Vem confusão. Então, para não perder nada do que deve rolar em "Segundo Sol", só ficar de olho no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema