Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha vai acreditar que seu bebê está morto.

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará em uma situação muito complicada nos próximos capítulos de "Segundo Sol" . Depois matar o marido por acidente, ela cairá nas armações de Karola (Deborah Secco) e acreditará que seu bebê nasceu morto.

Acreditando que a melhor escolha é fugir, Luzia será levada pela vilã para um esconderijo na casa de Januária (Zeca de Abreu) e ficará por lá durante toda a gravidez. Enquanto isso, Beto (Emílio Dantas) estará em coma após a briga com Edilei (Paulo Borges), mas Karola vai continuar com as mentiras para separar os dois. Ela dirá para a mocinha que o seu amado está morto. Venenosa demais!

Laureta (Adriana Esteves) também vai entrar nessa armação, e dará uma boa grana pra Januária, que fará o parto da mocinha. A curandeira dirá pra Luzia que seu bebê não resistiu. "É verdade, minha filha. Deus levou o menino", dirá.

Arrasada, Luzia não acredita em tudo o que está acontecendo e quer saber detalhes sobre o filho morto, e Karola dirá que o bebê se enforcou com o cordão umbilical. Depois vai concluir seu plano e denunciar a marisqueira pra polícia pela morte de Edilei. Com Luzia presa e fora do caminho, a amante de Remy (Vladimir Brichta) fará todos acreditarem que o bebê é fruto dela com Beto.

Os próximos capítulos de "Segundo Sol" serão quentes! Para não perder nada sobre trama e todas as outras novelas da Globo, continue acompanhando o Purebreak.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema