Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) terá vídeo íntimo divulgado
Em "Segundo Sol", Karola (Deborah Secco) terá vídeo íntimo divulgado
A casa vai cair pra vilã!

Karola (Deborah Secco) está passando por maus bocados em "Segundo Sol", da Globo. Para começar, Beto (Emilio Dantas) revelou sua verdadeira identidade e a vilã teve que planejar sua fuga para outro país. Agora, um vídeo íntimo da rival de Luzia (Giovanna Antonelli) com Remy (Vladimir Brichta) vai ser divulgado para uma multidão!

Tudo começa quando Galdino (Narcival Rubens) se alia à mãe de Ícaro (Chay Suede) e faz com que Laureta (Adriana Esteves) e Karola briguem. A cafetina, então, chama seu capanga e revela que guardou um pendrive com o vídeo e que quer expor a nova inimiga. Depois, Galdino rouba o objeto e o entrega a Luzia, que tem a ideia de exibir em um show de Beto para desmoralizar a vilã.

No final da apresentação, Karola (que é empresária do cantor) sobe no palco para agradecer o carinho do público e é neste momento que o vídeo começa. "Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news", se desespera. Ih, será que alguém acredita? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema