Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma nova treta vai deixar a novela das nove ainda mais agitada na sua reta final. Depois de descobrirmos que Laureta (Adriana Esteves) é a mãe da ex de Beto Falcão (Emilio Dantas), nós veremos que ela tentará assassinar a cafetina por todo o mal que lhe causou. Nessa hora, a vilã fica sem reação e dependerá da bondade da filha para viver.

Na última semana de "Segundo Sol", nós veremos Karola (Deborah Secco) perder a linha depois de descobrir que Laureta (Adriana Esteves) é sua mãe. A ex de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai até Severo (Odilon Wagner) - que também descobriremos ser seu pai - e o obriga a contar onde a cafetina está se escondendo. Ao chegar no local, ela puxa um canivete e vai pra cima da malvada, colocando a lâmina em sua garganta!

Confronto

A cafetina estará escondida na casa que morava com Severo na época em que estavam juntos, usando um novo nome, já que matou Du Love (Ciro Sales) e se tornou uma foragida da polícia. Quando Karola chega ao local, a surpreende: "Então é aqui a sua nova casa, mamãezinha?". Sem desconfiar que a perua sabe todo o segredo, ela responde: "O que é que você tá dizendo, tá surtada?", diz.

"Mamãezinha? Claudia é o seu nome agora, não é, a mulher fina, recém-chegada em Itaparica! O motorista do táxi me contou, eles sabem de tudo que acontece nessa ilha. Só não sabem ainda que eu sou sua filha", acusa a loira, que também conta que foi Severo quem revelou seu paradeiro.

"O pior de tudo é isso, eu sou sua filha. Parece uma comédia mas é uma tragédia, mamãezinha. Como é que você teve coragem? Você é muito pior do que eu imaginava, muito pior, você me fez passar a vida pensando que eu fui abandonada por uma família pobre num convento, uma enjeitada. Em nenhum momento pensou em mim, em como isso ia me marcar, em meu sofrimento, meu desamparo", grita a mãe adotiva de Valentim (Danilo Mesquita).

Laureta admite a verdade

A grande vilã finalmente para de negar que Karola é sua filha e afirma que a tirou do orfanato, mas é interrompida: "Me levou pra sua casa como se tivesse me fazendo um grande favor, me prostituiu, fez de sua própria filha uma quenga. Como você foi capaz disso? Não é possível que corra algum sangue aí nessas suas veias, que tenha um coração dentro de você", grita.

"Filha... Deixa eu explicar", pedirá a irmã de Remy (Vladimir Brichta), mas é interrompida: "Não. Não deixo. Você me botou pra trabalhar como prostituta sabendo que eu era filha de um dos homens mais ricos da Bahia. Eu podia ter tido irmãos, morar numa bela mansão", rebate Karola. As duas continuam discutindo, até que a ladra de bebês perde a paciência e parte para cima da mãe com um canivete que tirou do bolso.

"Cala a boca! Eu devia te matar, é isso que você merece, desgraçada", ameaça Karola, mas acaba mudando de ideia e diz para Laureta se preparar, porque ela chamou a polícia.

Será que ela será finalmente presa? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema