Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Irmão de Beto (Emilio Dantas) demora a acreditar que tem um laço de sangue com a vilã e mesmo depois que ela insiste no assunto e explica tudo, o golpista não acredita e diz que tudo não passa de invenção da cabeça da cafetina. O pior é que os dois já tiveram um envolvimento sexual no passado, o que deixa tudo mais bizarro ainda...

Se você achava que "Segundo Sol" não podia ficar mais complicado, errou! Dessa vez a novidade é que Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) são nada menos que irmãos. Isso mesmo, os dois são filhos do mesmo pai e a vilã fará de tudo para que o comparsa acredite nela. Tudo é revelado depois que o golpista volta do Rio de Janeiro - lugar que se esconde durante sua falsa morte - e vai atrás da cafetina. Quando a encontra, o irmão de Beto (Emilio Dantas) a acusa de ter roubado os milhões que Karola (Deborah Secco) havia lhe dado.

Laureta será ameaçada com uma arma a devolver o dinheiro, mas dirá que não sabe onde está a grana e afirma que sempre esteve do lado dele. "Nós somos uma família, Remy", dirá a malvada. O trapaceiro não levará a sério e entenderá como brincadeira: "Lá vem você com esses seus papos de novo. 'Temos que nos unir, somos uma família'. Cansei dessa resenha, Laurex, não cola mais". A mulher dirá que sempre o defendeu como uma irmã e o ajudou. "Porque sempre foi de seu interesse", responde o homem.

Irmãos de sangue?

Laureta continua e diz que ele é filho de Nestor (Francisco Cuoco), pai dela, e que foi Naná (Arlete Sales) quem revelou tudo: "Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa... Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo porque somos irmãos de verdade". Mas o vilão continuará com o pensamento: "Eu não acredito nesse conto de fadas".

Mas calma, pra quem tá chocado aí pensando "Peraí, esses dois não tiveram um caso no passado? Como pode isso, não são irmãos?", tudo não passou de um mistério bem escondido na trama que também será solucionado nessa mesma cena, quando Remy revela que os dois na verdade nunca se envolveram sexualmente. "Isso explica por que você nunca foi pra cama comigo! Você quase me traumatizou com isso, sabia?", conclui o traficante ao descobrir que é parente de sangue de Laureta. Ufa! Seria bizarro, né?

Será que essa união do mal vai ficar mais forte ainda? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h30.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema