Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A grande vilã perderá a cabeça, dará fim à aliança que tem com os trambiqueiros e mandará a antiga sócia acabar com a vida do homem. Antes disso, ela manterá os dois como reféns. Parece que a reta final da novela não será nada fácil para os amantes e eles terão que dar um jeito de escapar da malvada. Vem conferir tudo que vai rolar!

A reta final de "Segundo Sol" vai ser cheia de reviravoltas e uma delas é que o trio do terror, formado por Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco), será desfeito. Depois que a cafetina se irrita com os comparsas, ela decide mantê-los amarrados num esconderijo. Os dois acabam botando fogo no local e a malvada os leva para um ambiente isolado, onde manda que a ex de Beto Falcão (Emilio Dantas) dê fim à vida do amante.

Fora de controle

Depois que conseguir matar Du Love (Ciro Salles), Laureta irá se tornar foragida da polícia, mas mesmo assim conseguirá manter Rosa (Letícia Colin) como sua refém até que Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) se unam para salvar a amada. Quando vê que seu plano de pedir resgate pela ex-prostituta não dará certo, ela descontará em Remy e Karola a frustração. Os três irão se esconder em um conjunto habitacional, mas os amantes não irão gostar nada do local e começarão a querer ir embora.

Quando percebem que os dois estão tentando sair, Laureta e Juarez (Tuca Andrada) apontam armas para o casal e os prendem num quartinho. É nesse momento que Remy e Karola têm a grande ideia de tacar fogo no local. A cafetina os leva para um terreno baldio e manda o irmão de Beto cavar uma cova: "Sua cova. Vai, sete palmos. Remy vivo só significa derrota, chantagem e prejuízo... Anda, cava, homem!", dirá.

Assassina fria

Ele tentará convencê-la de que eles são família, mas ela não dará atenção: "Pois é, mas infelizmente eu não sou uma moça de família. E você descobriu isso muito tarde. Só me causa problema, e vai continuar causando. Agora percebeu que não tem tanto a ganhar ficando do nosso lado e vai se entregar pra fazer uma média com a sua família... Cava, Remy, anda!!!", esbraveja a malvada.

Quando Remy termina de cavar, Laureta não terá coragem de matá-lo e manda Karola fazer o trabalho sujo: "Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!". No momento que a golpista estiver quase atirando em seu amante, Beto Falcão chega e diz: "Não atire, Karola!!"

E aí, será que ele impedirá a morte do irmão? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema