Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) terão que se preparar pra tudo que o trio vai armar contra eles. Os três irão esquecer tudo que já fizeram de ruim um pro outro e vão se unir só para acabar com a paz dos mocinhos. Vem com o Purebreak que a gente te conta tudo que vai rolar.

Parece que uma reviravolta do mal vai movimentar a reta final de "Segundo Sol". Depois de muitas brigas, Remy (Vladimir Brichta), Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão se unir para tentar acabar de vez com a paz de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas). É galera, os três irão formar um time que está mais para gangue, só para destruir os mocinhos.

Antes de se unirem, Karola irá finalmente descobrir que Remy não está morto e que ele estava se escondendo no Rio de Janeiro. Na hora que descobre a farsa, ela toma um susto: "Ela mentiu pra mim. Laureta... Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão!", dirá a mulher em choque e o golpista responde com ironia: "Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida". A mentirosa fica cada vez mais furiosa por ter sido feita de trouxa e dá uns tapas no amante: "Desgraçado! Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha."

Remy tenta explicar que também foi passado pra trás quando Laureta o dopou e roubou todo seu dinheiro. Depois de uma conversa, os dois transam e o irmão de Beto explica que tem um plano de vingança contra Laureta: "Tá na hora da gente dar o troco em Laureta", dirá. Como a grande vilã é muito esperta, ela descobre o plano do casal e decide ir atrás dos dois.

Trio do mal

Depois que ela chega até os dois, Laureta explica que eles são um grupo e que só vão sobreviver se ficarem unidos. Karola e Remy lembram dos momentos que a cafetina os fez de idiotas, mas a mulher pede: "Guardem suas mágoas na caixinha dos rancores perdidos... Como toda família, temos as nossas desavenças, sim, mas nada pode ser mais importante que o sentimento de proteção, de afeto, que nos mantém unidos", dirá.

Depois de aceitarem os termos de Laureta, Remy fica escondido na casa da mãe da vilã, uma senhora esquizofrênica, que carrega uma espingarda de um lado para o outro. O vigarista implora: "Eu não vou continuar aqui, Lau, me tira daqui pelo amor de Deus", e ela garante: "Eu vou lhe tirar, tenha paciência, só mais uns dias... Eu vou resolver tudo o que preciso resolver e nós vamos fugir junto com Karola, cheios da grana, vamos pra bem longe."

Qual será o plano do trio para os mocinhos? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema