Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deu ruim pra cafetina!

A batata de Laureta (Adriana Esteves) está assando cada vez mais em "Segundo Sol". Depois de maltratar Rosa (Leticia Colin) e Katiandrea (Camilla Lucciola), Ícaro (Chay Suede) já se afastou da cafetina. E olha que ele ainda nem sabe do que ela foi capaz. Em breve, mais um personagem vai

Pouco antes de ser assassinada pela cafetina, Januária (Zeca de Abreu) ligará pra Groa (André Dias) e pedirá que ele a encontre, pois precisa revelar um segredo do passado - o roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli). Quando o gringo chegar, encontrará a curandeira morta e o perito dirá que a causa da morte foi um ataque cardíaco.

Uma amiga de Januária entrará em cena, e contará ao amigo de Luzia que a moradora de Boiporã estava com medo, pois vinha recebendo ameaça de uma cafetina. Groa ligará os pontos. "A Laureta! Januária foi assassinada, Dona Madalena. Que louco: nenhum sinal de violência, nenhuma evidência de crime. Laureta tem um jeito de matar que não deixa vestígios", dirá o gringo.

Como será que Laureta vai se livrar desta acusação? Não deixe de acompanhar tudo o que rola em "Segundo Sol" aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema