Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Laureta (Adriana Esteves) será presa em "Segundo Sol"
Laureta (Adriana Esteves) será presa em "Segundo Sol"
Será esse o fim da cafetina?

Parece que teremos fortes emoções nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Depois de muito tempo se ferrando, chegou a vez de Luzia (Giovanna Antonelli) dar a volta por cima e colocar Laureta (Adriana Esteves) na cadeia. A DJ se aproximará de Roberval (Fabricio Boliveira) e do capanga da cafetina, Galdino (Narcival Rubens), e juntos eles conseguirão acabar com a amizade da vilã com Karola (Deborah Secco), que depois será convencida a denunciar a ex-amiga.

Em conversa com Karola, Roverbal descobrirá que Laureta é uma das cabeças da maior quadrilha de traficantes de Salvador, que é sócia de Juarez (Tuca Andrada) e que ainda possui conchavo com o policial Viana (Carlos Betão). Ou seja, entregou total a amiga. Depois disso, Galdino verá Laureta recebendo drogas e ligará para a polícia, que irá checar a denúncia na casa da própria cafetina.

A droga será encontrada e a ex-garota de programa será levada para delegacia. A vilã ainda tentará recorrer a um advogado, mas, mal sabe ela que tem muita gente fazendo de tudo para que seus planos deem errado. E aí, qual será o fim de Laureta? Para descobrir, só ficar de olho nos próximos episódios de "Segundo Sol", de segunda a sábado, na faixa das 21h30.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema