Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cafetina tá sem limites.

Laureta (Adriana Esteves) vai mostrar mais uma vez que não tem escrúpulos nos próximos capítulos de "Segundo Sol". O ponto de partida do crime que a vilã vai cometer será a descoberta de Remy (Vladmir Britcha) que Valentim (Danilo Mesquita) na verdade não é filho de Karola (Deborah Secco).

Ao ver que a cafetina deu uma boa grana pra Januária (Zeca de Abreu), Remy vai atrás da curandeira e descobrirá que sua amante na verdade roubou o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) quando ele era bebê e o criou como filho. Malandro, Remy vai chantagear Karola e Laureta, arrancando muito dinheiro das duas em troca de manter o segredo. O irmão de Beto (Emílio Dantas) não será o único a chantagear a cafetina, já que Rosa também saberá do segredo e virará sócia de Lau na mansão de prostituição.

A cafetina ficará furiosa e vai procurar Januária em Boiporã. "O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora... Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido." A curandeira então ameaçará Laureta com um facão e fugirá.

A vilã não deixará barato e ficará de tocaia até pegar Januária de surpresa. Laureta injetará algo na personagem de Zeca de Abreu e sairá correndo. Antes disso, a curandeira ligará para Groa (André Dias) dizendo que tem um segredo importante do passado para revelar. Quando o "gringo" chegar, levará um susto. "Meu Deus! Ela está morta!"

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema