Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz é um dos destaques da trama.

A novela "Segundo Sol" tá na boca da galera, e não é á toa. A trama sobre Beto Falcão (Emílio Dantas), o astro do axé que finge estar morto é dinâmica e prende a atenção da galera, mas quem está roubando a cena na novela é Leticia Colin. A atuação como Rosa vem rendendo à atriz elogios, além do carisma da personagem - considerada por nós do Purebreak como a rainha da trama!

A atriz bateu um papo com o Purebreak , falou um pouquinho sobre a essência de sua personagem, que em breve dará a volta por cima depois de sofrer humilhações da cafetina Laureta (Adriana Esteves). "Ela é muito corajosa, dona do seu próprio corpo, tem um pensamento feminista progressista. Ela pensa que ser prostituta é uma profissão como outra qualquer, que não é lugar de mulher como vítima, mas como empoderada, que escolhe o que quer fazer e como vai ganhar o seu dinheiro.

Mas será que Leticia vê semelhança nela com a garota de programa? Rosa tem uma personalidade, digamos, bem forte. "Ela tem uma autoconfiança e coragem que eu não tenho. Eu tenho a determinação para conseguir as coisas que eu quero, mas a Rosa é impulsiva demais. Ela não consegue pensar duas vezes antes de falar alguma coisa. Ela estoura, fala, se coloca (...) Ela é assim dentro de casa e em qualquer lugar."

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema