Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A marisqueira consegue fugir com a ajuda de uma presidiária.

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", depois de matar seu marido, Luzia (Giovanna Antonelli) foge e se esconde na casa de uma curandeira. Após um tempo, ela dá à luz e acha que o bebê nasceu morto. Por conta do crime que cometeu, a jovem acabará sendo presa e ameaçada de morte na cadeia. No entanto, durante uma rebelião,conseguirá fugir.

Depois da armação de Karola (Deborah Secco) para que ela acreditasse que seu filho nasceu morto, Luzia é presa. Na cadeia, ela sofrerá diversas ameaças de morte, mas quando acontece uma rebelião, a marisqueira consegue fugir com a ajuda de uma das presas. Beto Falcão (Emilio Dantas), que não faz ideia que ela esperava um filho seu, assiste tudo pela TV: "Não temos ainda o número de mortes, mas já sabemos que mais de 50 detentas conseguiram escapar, a maioria continua foragida", dirá o repórter.

A mocinha decide ir atrás de seus filhos na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), mas Ícaro (Thales Miranda) a rejeita, quando ela tenta ver Manuela (Rafaela Brasil), será impedida por Zefa (Claudia Di Moura), que ameaçará chamar a polícia. Ao ver que sua vida está destruída, Luzia decide aceitar o convite de seu amigo e embarca para a Islândia.

E agora, o que vai acontecer com ela? Para saber, continue ligado no Purebreak para mais notícias de "Segundo Sol" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema