Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a mocinha deixar sua vingança de lado para continuar a procura por seu filho, Laureta (Adriana Esteves) arma mais uma vez para cima dela e a denuncia para a polícia. É claro que o plano da vilã dá certo e a ex-marisqueira vai presa. Será que dessa vez ela ficará encarceirada de vez? Vem conferir tudo que vai rolar!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) será presa mais uma vez por causa de uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Agora a malvada fará a polícia acreditar que a ex-marisqueira foi responsável pela falsa morte de Remy (Vladimir Brichta). A mocinha acabará condenada a seis anos de prisão e ficará desesperada: "Isso é muito injusto, eu sou inocente, eu não matei ninguém", dirá. Tenso!

Vingança esquecida

Tudo começa a dar errado quando Luzia decide que sua vingança não é tão importante quanto encontrar seu filho e deixa seus planos de lado para focar em sua busca. Ainda escondida na casa da família de Beto Falcão (Emilio Dantas), a DJ será denunciada por Laureta e irá presa! Já na prisão, ela implora para que seu amado tente achar Remy para provar sua inocência. A mãe de Ícaro (Chay Suede) afirma isso pois já tinha visto o golpista andando pelas ruas de Salvador, por esse motivo insistirá na procura dele.

A DJ fica um tempo na cadeia enquanto seus aliados ainda estarão atrás de Remy, mas sem sucesso. Nessa época, Laureta também terá se tornado uma fugitiva pela morte de Du Love (Ciro Sales). No dia do julgamento da mocinha, o promotor a deixará ainda mais nervosa: "Hoje vamos confirmar que a ré, senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido."

O julgamento

Quando a advogada de Luzia chamar Beto para depor, ele terá acabado ver o irmão e tentará provar que o mesmo está vivo: "Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos, Luzia não esfaqueou, não matou Remy. Eu vi Remy, falei com ele, nós brigamos quando ele tentou fugir, isso foi decorrente da briga", mas seu depoimento acabará sendo desqualificado.

Após muitas tentativas de provar que é inocente, Luzia ouve sua sentença, chorando muito: "O Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada. Declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos, devendo ser cumprida no presídio...", dirá a juíza. "A senhora vai se arrepender, eu não matei ninguém! Remy tá vivo! Vivo! É muita injustiça", berrará a mocinha, enquanto é levada algemada por policiais.

Será que Beto conseguirá salvar a amada? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema