Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha vai sofrer na mão da malvada.

Parece que os próximos capítulos de "Segundo Sol" serão difíceis para Luzia (Giovanna Antonelli), já que ela e Karola (Deborah Secco) irão se encontrar e brigar feio. A DJ levará uma paulada da rival e fará de tudo para fugir dali, por ser procurada pela polícia.

Quando a ex-marisqueira voltar para o Brasil, após 18 anos, e reencontrar seu antigo amor, o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas), o casal resolve ir para Boiporã, para reviver seu romance. Karola descobre onde os dois estão e decide ir até a ilha. As rivais se veem na praia, à distância e vilã começa xingar: "Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?". A mãe de Ícaro (Chay Suede) não deixará por menos e responderá: "Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?", as duas acabam brigando feio e Luzia dá um tapa na vilã.

As duas se embolam na areia, a golpista pega um tronco e dá uma pancada na cabeça da mocinha. Se aproveitando do desmaio, a malvada tentará ligar para a polícia, mas não consegue sinal. Luzia acorda e aproveita a distração da vilã para fugir para dentro da mata. Ao perceber que ela conseguiu fugir, Karola grita: "Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem? Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!".

Será que a mocinha sairá ilesa dessa? Para descobrir, continue ligado no Purebreak para saber de todas as novidades de "Segundo Sol" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema