Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) é vitima de armação e foge
Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) é vitima de armação e foge
O pior é que todo mundo desconfia dela!

Luzia (Giovanna Antonelli) está realmente passando por maus bocados em "Segundo Sol", da Globo. Após ser perseguida e presa pela morte do ex-marido, agora é a vez da mocinha ser incriminada pela morte de Remy (Vladimir Brichta) após armação de Laureta (Adriana Esteves). Que treta, hein!

Tudo começa quando a protagonista encontra o malandro em um hotel, tentando descobrir informações sobre filho que teve no passado. O problema é que ela é dopada e, quando acorda, dá de cara com o corpo do vilão ao seu lado, já sem vida! Beto (Emilio Dantas) chega nessa hora e flagra a cena. Luzia diz que não se lembra do que aconteceu e não sabe se matou Remy e, por conta disso, acaba fugindo.

Depois, ela encontrará Groa (André Dias) no terreiro do Pai Didico (João Acaiabe), onde estará escondida, e acaba sendo questionada por ele: "Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele? Pensa bem, Luzia. Te drogaram, você pode ter agido fora de si, para se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!". "Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças. Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza", garante. E aí, será que ele acredita? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema