Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Karola (Deborah Secco) irá convencer a moça a ir embora.

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", a mais nova trama da Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) acabará provocando a morte de Edilei (Paulo Borges), seu ex-marido, durante uma briga. Depois disso será aconselhada por Karola (Deborah Secco) a fugir.

Depois que o alcoólatra volta para casa e tenta agarrá-la, Luzia pensa seriamente em expulsá-lo, mas volta atrás ao lembrar da doença grave que ele tem. Karola aproveita o momento para separar a mocinha de uma vez por todas de Beto, fazendo com que o homem flagre o casal.

Ao ver a cena, Edilei pira e acerta o cantor com uma barra de ferro, mas Luzia entra em defesa do amado."Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar", dirá seu marido. Nesse momento, ela o empurra e o rapaz cai um precipício. A vilã aparece na hora para concluir seu plano de se livrar da rival e a convence que fugir é a melhor opção no momento.

Será que Luzia conseguirá fugir? Para saber, continue acompanhando o Purebreak e assista a novela "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema