Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) se alia a Roberval (Fabrício Boliveira) para destruir Laureta (Adriana Esteves)
Em "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) se alia a Roberval (Fabrício Boliveira) para destruir Laureta (Adriana Esteves)
Será que dessa vez a DJ acaba com a vilã?

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) irá escolher Roberval (Fabrício Boliveira) para ser seu aliado na hora de se vingar de Laureta (Adriana Esteves) após após ser acusada da morte de Remy (Vladimir Brichta).

Depois que é acusada injustamente pelo assassinato do pilantra, ela foge e uns dias depois se encontra com Cacau (Fabiula Nascimento) numa igreja, sem perceber que está sendo seguida por Galdino (Narcival Rubens). Quando a mãe de Ícaro (Chay Suede) estiver saindo, o ex-torturador tenta capturá-la, mas é impedido por dois capangas de Roberval, que a colocam num carro e fogem.

Já na casa do milionário, ela descobre que os dois foram vítimas de Laureta no passado e Roberval conclui: "Alguém tem que parar aquela mulher". Luzia pergunta o que a vilã fez para ele querer vingança, o empresário conta tudo e pergunta se ela aceita se unir a ele para acabar com a megera. Luzia, então, aceita a proposta.

Pra saber o que esses dois vão armar fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema