Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que ele vai ajudar a amada?

A vida de Luzia (Giovanna Antonelli) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Depois de ser perdoada por Manuela (Luisa Arraes), e ao ser chantageada por Remy (Vladmir Britcha) a ex-marisqueira será presa após se entregar pra polícia.

Ícaro (Chay Suede) e Beto Falcão (Emílio Dantas) encontram o homem que, a mando de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) testemunhou contra a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) na morte de seu ex-marido, e o convencem a testemunhar de novo, desta vez, falando a verdade. Laureta, que percebe o plano, manda matar o rapaz, mas Beto e Ícaro conseguem salvá-lo.

A advogada da personagem de Giovanna Antonelli consegue uma advogada, mas o preço para libertá-la é alto. Se Beto confessar que nunca morreu, pode ser a testemunha que livrará a amada da prisão. Ele, que não aguenta mais a mentira de se passar por alguém que nunca existiu, não pensará duas vezes. "A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer", dirá

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema