Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais um round na briga da mocinha e da vilã!

Os próximos capítulos de "Segundo Sol" reservam mais treta entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco). Quando Remy (Vladmir Britcha) abrir o bico e contar que o bebê da ex-marisqueira foi roubado pela vilã ela não vai acreditar, mas depois ficará com a pulga atrás da orelha.

Antes de decidir se vai ou não pagar ao irmão de Beto (Emílio Dantas) para ter mais detalhes sobre o roubo, ela vai atrás da amiga de Laureta (Adriana Esteves) pra tirar a história a limpo e a pegará de surpresa. "Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa. Agora. Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu. Diz ou eu...", dirá Luzia, que será interrompida por Karola. "Ou você o que? Vai fazer o que? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso? Faça isso! Prove para Beto e para o Brasil inteiro que aquele juiz errou quando lhe soltou", responderá a vilã, em tom de ameaça.

Luzia entra na pilha e coloca uma faca no pescoço da rival. Nervosa, Karola vai mentir dizendo que era uma menina, e que foi dada em adoção. Neste momento, a personagem de Deborah Secco vai sacar um revólver e apontar para a mãe de Manu (Luisa Arraes)

Quem será que vencerá essa batalha? Para ficar por dentro de tudo o que rola em "Segundo Sol" , não deixe de acompanhar o Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema