Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ex-marisqueira volta como uma DJ de sucesso sem revelar sua identidade.

O capítulo que marca o início da nova fase de "Segundo Sol" acontecerá nesta quinta-feira (24) e mostrará Luzia (Giovanna Antonelli) voltando ao Brasil como a DJ Ariella, sem revelar sua real identidade para ninguém. Depois de quase vinte anos na Islândia, longe de seus filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), a ex-marisqueira pretende reconstruir sua família.

Ícaro tem um relacionamento complicado com Cacau (Fabíula Nascimento), sua tia, que o criou. Já Manuela passa momentos ruins com sua família adotiva e é infernizada pela filha biológica de Edgar (Caco Ciocler), a jovem Rochelle (Giovanna Lancelloti), e Karen (Maria Luisa Mendonça), mulher que nunca cumpriu seu papel de mãe com ela.

Luzia chega em Salvador, Bahia, como uma DJ super famosa e mesmo sabendo do perigo de ser presa, ela acredita que com seu disfarce conseguirá despistar a polícia. Seu primeiro passo é se aproximar dos filhos, fazendo um show na cidade, bem no dia do aniversário de Manuela, que é uma das maiores fãs de Ariella. No final da apresentação, a famosa dedica o show à sua filha, que não faz ideia de que a mulher no palco é sua mãe.

Será que os planos de Luzia/Ariella vão dar certo? Para saber, não deixe de acompanhar o Purebreak, porque aqui a gente te conta tudo sobre a novela "Segundo Sol". Acompanhe também na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema