Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que fase pra Manu!

Cenas fortes estão por vir na novela "Segundo Sol". Além de ver sua família adotiva falindo e saber que a mãe está de volta a Salvador, Manu (Luísa Arraes) ainda terá que lidar com Acácio (Danilo Ferreira) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) juntos. Com isso tudo, a estudante volta a se afundar nas drogas, e as consequências serão desastrosas!

Em uma das apresentações de Ariella (Giovanna Antonelli), a assistente da DJ verá sua irmã e seu ex juntos, e irá atrás de seu traficante, Narciso (Osmar Silveira). Os dois vão se drogar juntos e acabarão ficando. Sabendo do histórico dos dois, Ariella sairá de seu show à procura da filha e do novo boy.

Ela os encontrará completamente drogados na praia, e tentará, sem sucesso, tirar Manu daquela situação. O casal vai debochar da irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) e ela continuará insistindo, até que Manu ficará agressiva. "Me larga! Me esquece, some da minha vida! Não quero mais você, nunca mais quero ouvir a sua voz, eu quero que você morra".

O casal sairá sairão junto, mas não sem antes Manu ser ainda mais agressiva com a mãe. "Cai fora, mulher chata, mala!", dirá. Ariella será empurrada pela filha e cairá na areia da praia, recebendo ajuda de Groa (André Dias).




Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema