Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vilão exigirá dinheiro pra apresentá-lo à DJ.

Luzia (Giovanna Antonelli) já desconfia que seu filho está vivo, mas terá a confirmação em breve em "Segundo Sol". A ex-marisqueira terá a inacreditável ajuda de Remy (Vladmir Britcha) pra ter certeza, mas o irmão de Beto (Emílio Dantas) vai pedir dinheiro para dizer de quem se trata o próprio filho.

Depois de brigar com Karola (Deborah Secco), o vilão irá atrás da mãe de Manu (Luisa Arraes) e contará que o filho que ela teve com beto não nasceu morto. Luzia perguntará do que ele está falando, e a resposta será direta e reta: o recém-nascido foi roubado por Karola.

A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) vai lembrar que viu o bebê morto, mas Remy confirmará que não é. "Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta (Adriana Esteves) deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu", afirmará. Luzia ficará ainda mais curiosa, mas Remy pedirá um milhão de reais para dar mais detalhes de toda a história. Ela dirá que não tem esse dinheiro, e ele dirá que topa receber a metade.

Ela continuará desconfiada, e o pilantra fará uma proposta. "Vamos fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu falando a verdade. Eu não preocupado com isso, na hora você vai entender que eu do lado da verdade."

Será que Luzia vai topar? E será que ela finalmente descobrirá que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita)? Para saber tudo sobre "Segundo Sol" , não deixe de acompanhar o Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema