Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma vez, Luzia (Giovanna Antonelli) caiu em uma armação de Laureta (Adriana Esteves) e acha até o fim que matou o irmão de Beto (Emilio Dantas), mas o cara está super bem e nem um pouco de ter passado desta para uma melhor! O que será que ele fez pra fugir da morte desse jeito, hein? Entra aí pra saber!

Já não era de hoje que se especulava que Remy (Vladimir Brichta) ia aparecer vivinho da silva em "Segundo Sol", da Globo. Para quem não lembra, o cara supostamente passou dessa para uma melhor após ser atacado por Luzia (Giovanna Antonelli), mas tudo indica que o cara está super bem e morando no Rio de Janeiro! OMG, como assim?

No final de outubro será exibida a cena que mostra que Laureta (Adriana Esteves) tramou tudo isso com a ajuda de Viana (Carlos Betão). Eles fizeram furos no caixão para que Remy - que estava dopado - pudesse respirar até ser resgatado por eles e levado embora de Salvador. Até o sangue usado era falso! Além disso, o irmão de Beto (Emilio Dantas) manteve contato com a vilã durante todo esse tempo.

Isso tudo foi para incriminar Luzia e fazer com que ela fosse presa mais uma vez e Karola (Deborah Secco) não tem nada a ver com a situação toda, a julgar que nem ela sabia dos planos. E aí, o que será que Remy está planejando para seu grande retorno? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema