Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo indica que a atriz dará vida à mãe da vilã, que é bem pior e mais malvada que a filha. A novela já vai estar na reta final e a ex-parceira de Karola (Deborah Secco) precisará fugir da polícia procurando abrigo na casa da mulher, aí seremos apresentados à nova personagem. Vem que o Purebreak te conta tudo!

A próxima semana de "Segundo Sol" vai mostrar um pouco do passado de Laureta (Adriana Esteves) e, com isso, conheceremos uma nova personagem: a mãe da vilã. Isso mesmo, nós vamos descobrir de onde saiu tanta maldade e entender um pouco a motivação da malvadona. Quem entra no elenco da novela para ser Dulce, a mãe da cafetina, é ninguém menos que Renata Sorrah. Que? É galera, a atriz que interpretou a icônica Nazaré Tedesco em "Senhora do Destino" volta às telinhas com mais uma vilã.

Uma infância traumatizante

Na trama, ela fará sua primeira aparição quando Laureta precisar de um esconderijo, já que se torna uma fugitiva da polícia. Nós iremos descobrir que a mãe dela, que é esquizofrênica, teve um surto logo depois de se separar de Nestor (Francisco Cuoco). A cafetina ainda contará que sofreu abuso sexual quando ainda era uma criança e confessa para Karola (Deborah Secco) - quase chorando - que ficou órfã com apenas 8 anos.

"Eu não lhe contei nada porque eu mesma tento esquecer esse homem, essa história! Ele traiu minha mãe com dona Naná e, por causa disso, minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola, quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão", dirá Laureta com os olhos cheios de lágrimas.

Renata Sorrah contou que está ansiosa para trabalhar com Adriana Esteves de novo: "Nós já fomos mãe e filha em 'Pedra Sobre Pedra' e ela interpretou a Nazaré jovem em 'Senhora do Destino'. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela".

Fica ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema