Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Seria mais uma troca de casais na trama?

A novela "Segundo Sol" tem tanto rodízio de casais que vamos acabar ficando tontos! Depois de Manu (Luisa Arraes) ficar com o boy de Rochelle (Giovanna Lancellotti) e ela pegar Acácio (Danilo Ferreira) e ficar solteira depois, será a vez de Karen (Maria Luiza Mendonça) tentar arranjar um namorado pra filha. Sabe quem vai amar a ideia? Karola (Deborah Secco), que não aceita o relacionamento de Valentim (Danilo Mesquita) com Rosa (Leticia Collin)

As duas peruas estarão no salão, quando Karen comentar que a filha terminou um namoro recentemente. Malandramente, Karola mentirá, dizendo que Valentim também está solteiro. Para tentar o match entre os dois, a vilã convidará Rochelle para o aniversário do filho, e claro, dará um jeito de jogar Rosa pra escanteio com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), que arrumará alguns programas extras para a prostituta.

Karen chegará em casa animada, contando a novidade para a filha, que de início não se animará. Só que a esposa de Edgar (Caco Ciocler) vai tocar no ponto fraco de Rochelle. "Se cada fã de Beto Falcão (Emílio Dantas) der uma curtida numa foto sua, você está feita! Se você quer fazer sucesso de verdade, você tem que ser mais popular!", apelará a madame. Interesseira, Rochelle vai topar na hora. "Karen! Sabia que acho que foi o primeiro conselho inteligente que você me deu a vida inteira? Tá aí, pode ser uma boa pro meu blog, pegar o filho do cantor", responderá a patricinha.

Será que vai dar match? Não perca todas as novidades de"Segundo Sol" aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema