Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Se você não perde um capítulo das tramas da Globo, chegou a hora de escolher a melhor história do Plim-Plim atualmente.

A Globo é conhecida por investir bastante em suas novelas. Na sua programação atual, "Babilônia" pode não ter caído tanto nas graças do público, mas "Sete Vidas" e "I Love Paraisópolis" são sucessos incontestáveis. É por isso que a gente quer descobrir, de uma vez por todas, qual destas tramas é a mais querida pelos breakers.

Quem liga na telinha da Globo às 18h tem a certeza de que irá encontrar uma história pra lá de inovadora e apaixonante. Com Isabelle Drummond, a novela "Sete Vidas" propõe uma discussão de temas importantes de serem discutidos e os personagens são mega cativantes. Seja para torcer pela vida amorosa de Júlia ou descobrir todos os segredos de Miguel (Domingos Montagner), é impossível desgrudar os olhos da TV!

Só que o folhetim que ocupa a faixa das 19h do Plim-Plim não fica pra trás. A história de "I Love Paraisópolis" é incrível e Bruna Marquezine está impecável na pele da protagonista Mari. O elenco, mega entrosado, apenas contribui para o sucesso da atração. Mas também, como não querer ver cada dia mais do gato Maurício Destri, rir com Tatá Werneck e se divertir com Caio Castro se destacando com seu malandro Grego?

Agora chegou a hora do Purebreak ouvir o que você tem a dizer. Depois de analisar as histórias, atores e tudo mais, vamos votar? Escolha a sua novela predileta e mostre a sua preferência!

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema